Notícias da Igreja

Obrigado, IPJO

A Igreja Presbiteriana do Jardim das Oliveiras (IPJO), por meio do seu pastor, Rev. Mauro Meneguelli, e do Grupo de Louvor que o acompanhou, nos proporcionou momentos de grande alegria quando das comemorações do 57o. aniversário da Segunda Igreja. Nossos irmãos de São Paulo demonstraram muito carinho para conosco, pois, mesmo depois de uma viagem cansativa e um tanto corrida, se dispuseram a nos brindar com belas canções de louvor e gratidão a Deus. A IPJO foi fundada em 1962 e possui um dos mais belos templos evangélicos do Brasil, situado na Alameda Jaú, no centro econômico do país, perto da sede da FIESP e de inúmeros bancos. Ali, aquela igreja dá um testemunho vivo e perseverante do Evangelho do Reino, em plena via arterial do capitalismo financeiro. Obrigado por tudo, irmãos da IPJO.

O Grupo de Louvor da IPJO

Rev. Jeremias, Rev. Mauro, Raíssa, Leonardo, Pablo e Presb. Wertson durante
o culto de sábado, dia 16.02.2008

Fonte: Segunda Igreja